Mostra Aracaju 2017

Acontece, entre os dias 16/08 e 15/10 a 10ª edição da Mostra Aracaju. Este ano, quatro residências construídas entre o final da década 50 e início da década de 60, servirão de cenário para o maior evento de arquitetura, decoração, e paisagismo de Sergipe.


Seguindo uma de suas missões de, quando possível, beneficiar espaços de interesse público, como fez em algumas edições anteriores, a intervenção deixará de legado a modernização da sede da Organização não Governamental  Sociedade Semear, dedicada a projetos sociais, ambientais e artísticos.

A Home Design este ano participa dos ambientes de 06 escritórios sergipanos:  Cristiana Cardoso, Edney Evangelista, Gilvan Acciolli, Hertha Dantas, Matheus Menezes e Rodrigo Fonseca e Vera Carvalho. Trouxemos, para a mostra, alguns lançamentos da nossa nova coleção, além de peças clássicas e que são a cara da sofisticação!

Cristiana Cardoso assina o Gazebo Gourmet e tem como destaque a Poltrona Zina, lançamento de Zanini de Zanine e que estará na nossa nova coleção.

 

O Home Theater assinado por Edney Evangelista tem como destaque a poltrona Monalisa, da designer Cíntia Gomes, tem alto apelo sustentável e design diferenciado, é confeccionada com Corda Pet - proveniente da reciclagem de garrafas pet. Aqui em Salvador, a peça é vendida pela Home Design Casual.

 

Gilvan Acciolli assina a Sala de Jantar, que traz como destaque a Mesa de Jantar Sino, além dos pendentes Mush de Jader Almeida. A mesa de jantar também é item da nossa nova coleção.

 

Hertha Dantas assina o Vestíbulo e destaca a Luminária Tent de Jader Almeida e a Poltrona Yori, de Ronald Sasson. Essa ultima também figura na nossa coleção 2017/2018.

 

O Solárium da Mostra Aracaju foi idealizado e executado por Matheus Menezes e tem as mesas laterais Cigg de Jader Almeida como destaque.

Rodrigo Fonseca e Verah Carvalho assinam a Varanda da Mostra e tem como destaque a poltrona Moliçosa, de Rejane Carvalho Leite. Uma peça que tem como inspiração a poltrona Mole de Sérgio Rodrigues numa junção com as cadeiras preguiçosas de praia. Essa poltrona, aqui em Salvador, também é vendida pela Home Design Casual.

Nova lista

Editar lista

Você está em

Quer adicionar esse item a uma outra lista?

Você realmente quer remover esse item da lista?

busque por produtos, projetos ou designers

Olá, bem vindo a Home Design.
Como posso te ajudar?