Mansão Constâncio Vieira

As áreas em comum da Mansão Constâncio Vieira, da construtora NorconRossi,  tiveram decoração assinada pelo arquiteto Gilvan Acciolli, e buscou transmitir todo luxo e sofisticação que o conceito do empreendimento pedia. As peças foram escolhidas no portfólio da Home Design e tudo se encaixou como uma luva.

Sobre a parceria entre HD Contract/Home Design e a Norcon Rossi, Caroline Teixeira – diretora de marketing e comercial da incorporadora, ressalta:

"Temos uma parceria de longa data , pois confiamos na excelência dos produtos, que só valorizam os nossos empreendimentos, bem como temos um atendimento prestativo e cordial da equipe. Nesse ultimo projeto, o Mansão Roberto Constâncio Vieira, os clientes elogiaram bastante as escolhas feitas e ressaltaram o alto padrão das peças, totalmente em sinergia com o segmento imobiliário de luxo".

A HD Contract é voltada para o atendimento de empresas e empreendimentos dentro e fora do país e conta conta com um extenso portfólio de mobiliário de qualidade  para atender ao mercado.

Confira algumas fotos no carrossel do topo desta postagem.

Fotos por Ana Licia Menezes.

Nova lista

Editar lista

Você está em

Quer adicionar esse item a uma outra lista?

Você realmente quer remover esse item da lista?

busque por produtos, projetos ou designers

Olá, bem vindo a Home Design.
Como posso te ajudar?