Home Design + Casas Conceito 01

Living Castanheira por Aline Cangussú

 A ideia da arquiteta para esse living foi de criam um ambiente totalmente integrado à natureza, onde a família pudesse desfrutar, em seu tempo juntos, de muito conforto e aconchego.

As peças que compõem o ambiente foram escolhidas a dedo, e algumas delas fazem parte da nossa nova coleção, como o Buffet We e a Mesa de Jantar Hold de Jader Almeida e o Sofá Neo Flow - Danilo Lopes e Paula Gontijo

Buffet We - Jader Almeida

Mesa de Jantar Hold - Jader Almeida

Sofá Neo Flow - Danilo Lopes e Paula Gontijo

 

Cozinha du Chef - Adriana Lorenzo e Adriana Varandas

 

Essa cozinha, segundo as Adrianas, tem ares de casa, e é tão funcional que basta agregar um quarto para que se possa viver tranquilamente aqui. A escolha do mobiliário partiu da Cadeira Eclipse, do estúdio Lattoog e ganhou um toque moderno com a estante Teca, de Jader Almeida!

 

Cadeira Eclipse - Lattoog Design

Estante Teca - Jader Almeida

 

Estar dos Bambus - Eliane e Laís Kruschewsky

 

Trazer a natureza para dentro de casa! Quando você observa as cores empregadas nas paredes e acabamentos, as texturas utilizadas e combinadas de forma perfeita, fica claro o conceito dessa sala, que traz, como grande destaque, a Poltrona Mole de Sergio Rodrigues em sua curadoria. O bar Time e a mea de centro Bank, ambas as peças de Jader Almeida, também saltam aos olhos.

Poltrona e banqueta Mole - Sergio Rodrigues

 

Bar Time - Jader Almeida

Mesa de Centro Bank - Jader Almeida

 

 

Birô de Negócios - Grazi Costantino

A humanização do espaço corporativo é o ponto chave do conceito desse ambiente. Trazer elementos de casa para o trabalho além de tornar mais prazeroso e leve o tempo dedicado às atividades comerciais, traz muita identidade e pessoalidade para o espaço.

As cadeiras Helga, do Estudio Bola, trazem descontração aliada a sofisticação em seu acabamento de couro, enquanto a luminária Memory, de Jader Almeida, remete a elementos com um quê familiar vintage.

 

Cadeira Helga - Estudiobola

 

Luminária Memory de Piso - Jader almeida

 

 

A mostra acontece até o dia 16/09. Visite e conheça mais sobre esse e outros ambientes onde você encontra peças Home Design, Home Deisgn Casual e HD Contract. 

Nova lista

Editar lista

Você está em

Quer adicionar esse item a uma outra lista?

Você realmente quer remover esse item da lista?

busque por produtos, projetos ou designers

Olá, bem vindo a Home Design.
Como posso te ajudar?