Home Design + Casas Conceito 02

Varanda Flamboyant - Simone Sélem

Contemplação da Natureza em seu nível máximo. Esse foi o conceito trabalhado pela arquiteta, em seu espaço para a Casas Conceito. Ao optar por uma mistura de texturas rústicas, como madeira, couro, cimento e corda náutica, ela procurou traduzir o viver bem e o relax, integrando tudo isso a muito verde. Peças como a poltrona Anauê de balanço e as cadeiras Maresias, casaram perfeitamente com a intenção de tornar o espaço num delicioso lugar de convívio.

 

Poltrona Anauê (balanço) - Daniela Ferro

Cadeira Maresias - Carlos Motta

 

 

Estar Comigo-Ninguém-Pode - NR Arquitetura

Um Ambiente aconchegante que remete à natureza. Essa é a definição básica do ambiente da dupla, que está recheado de peças contemporâneas e arrojadas, definições que traduzem perfeitamente o estilo de seus projetos. Na parte externa do espaço encontramos toda imponência da Poltrona Contorno, enquanto internamente, a poltrona Brincantes se destaca.

 

Poltrona Contorno - Rejane Carvalho

Poltrona Brincantes - Paulo Foggiato

 

Terrazza Sapicaia - Margarete Iglesias



Inspirada nas raízes espanholas da arquiteta, a terrazza é um local perfeito para se reunir a família. Amplo e bem equipado, a vista para contemplação da natureza se destaca nesse espaço, através de grandes janelões. Na parte externa, a poltrona Arca traz todo aconchego que um encontro familiar merece, e é apoiada pela mesa de centro Lumiar, diferenciada por seu formato e acabamentos.

 

Poltrona Arca - Lattoog

 

Mesa de Centro Lumiar - Lattoog

 

A mostra acontece até o dia 16/09. Visite e conheça mais sobre esses e outros ambientes onde você encontra peças Home Design, Home Deisgn Casual e HD Contract.

Nova lista

Editar lista

Você está em

Quer adicionar esse item a uma outra lista?

Você realmente quer remover esse item da lista?

busque por produtos, projetos ou designers

Olá, bem vindo a Home Design.
Como posso te ajudar?