pra ficar junto

Em homenagem ao dia dos Namorados, fizemos uma seleção especial de namoradeiras e chaises que foram feitas na medida para acomodar duas pessoas. O móvel que nasceu em meados do século XVIII, foi desenvolvido para acomodar um casal, enquanto ficavam juntos sob o olhar atento das famílias da época.

Hoje a peça ganha novos formatos e se adequa a uma realidade bem diferente, transitando entre sala de estar, quartos, varandas e áreas externas. Jader Almeida assina 3 modelos de namoradeiras das linhas Mad, Dora e Isa, com desenhos diversos, como as linhas suaves da Dora e as mais ortogonais da Isa.

Para quem curte uma linha mais contemporânea e ficar ao ar livre, as Chaises Tipiti, da Nada Se Leva e Lazy Day, de Mila Rodrigues, são ótimas opções. A Tipiti, feita em fibra sintética, permite diversas combinações de cores em seu acabamento. Já a Lazy Day tem a possibilidade de ser fixada ao teto ou de ficar sob terra firme, além de ter um design arrojado e todo trançado em corda náutica.

E para os ambientes corporativos, a linha Vip, assinada por Lucas Carareto, que comporta duas pessoas com tranquilidade. Apesar do romance não ser o foco, muitos escritórios possuem espaços reduzidos e peças de dois lugares podem ser uma ótima opção para otimizar a área sem abrir mão do design e conforto.

Em uma namoradeira cabem duas metades, como dizia o poema: metade de mim é amor e a outra metade também! Feliz dia dos Namorados!

Nova lista

Editar lista

Você está em

Quer adicionar esse item a uma outra lista?

Você realmente quer remover esse item da lista?

busque por produtos, projetos ou designers

Olá, bem vindo a Home Design.
Como posso te ajudar?