Nova unidade AMO no Rio Vermelho

A AMO - Assistência Multidisciplinar em Oncologia - é uma instituição focada no atendimento especializado a pacientes oncológicos e hematológicos. A AMO chega a sua décima unidade, com a recém inaugurada na Praça Colombo, em localização privilegiada no bairro do Rio Vermelho, em Salvador-BA.

O projeto arquitetônico e de interiores é assinado pelo escritório da arquiteta Cristina Calumby, que desenhou uma estrutura completa para atender as necessidades da equipe e dos pacientes da clínica.

Para um projeto tão complexo, a HD Contract se adaptou e atendeu todas as suas especificidades, materializando algumas soluções personalizadas juntamente com a arquiteta. “Contamos com o suporte das fábricas parceiras para adaptar linhas de móveis que atendessem o projeto em qualidade e preço. Cristina Calumby desenhou um sofá exclusivo para o projeto, que a Contract conseguiu reproduzir fielmente." conta, Josy Dorea, consultora de vendas da HD Contract.

As longarinas com acabamento em couro sintético aumentaram a gama de possibilidades de cores, permitindo a aplicação dos tons de azul da paleta de cores institucionais em harmonia com os tons terrosos das paredes e acabamentos amadeirados do mobiliário.

Confira todas as fotos do projeto da Clínica Amo aqui.

Nova lista

Editar lista

Você está em

Quer adicionar esse item a uma outra lista?

Você realmente quer remover esse item da lista?

busque por produtos, projetos ou designers

Olá, bem vindo a Home Design.
Como posso te ajudar?