Passo a passo blocos 3D e 2D

O novo site da Home Design possui recursos que foram pensados para facilitar o dia-a-dia dos nossos clientes e parceiros, com design intuitivo e amigável.

Uma das novas ferramentas é o download dos Blocos 3D e/ou 2D dos produtos do nosso portfólio, disponíveis aqui no site. Você pode escolher os produtos por loja, designer ou categoria, realizando uma busca direcionada para o que você precisa. Fizemos um passo a passo para você descobrir como é simples. Olha só:

1º Passo: Acesse a aba de produtos do nosso site. Você encontrará todos os produtos, sempre atualizados, e com as informações que você precisa. Escolha o produto de sua preferência e clique.

2º Passo: Em seguida, a página do produto se abrirá e você irá visualizar um painel de botões a direita, com as opções de download dos blocos em 3D e/ou 2D. Em alguns produtos você pode não ter essas opções porque ainda não temos os blocos disponíveis.

3º Passo: Ao clicar em um dos botões, você será redirecionado para a página de login. Para ter acesso aos materiais, você deverá se cadastrar ou fazer login, caso já possua cadastro em nosso site.

4º Passo: Após fazer o login, seu acesso está liberado e você já pode fazer o download dos blocos de todos os produtos que quiser.

Em 4 passos você já tem acesso aos recursos do nosso site e aproveita nosso conteúdo sempre atualizado. 

Confira também o vídeo tutorial, demonstrando o passo a passo, clicando no vídeo abaixo:

Ficou com dúvidas? Fale conosco através do e-mail marketing@homedesign.com.br ou entre em contato através do nosso direct no Instagram @homedesignmoveis e será um prazer te atender.

Nova lista

Editar lista

Você está em

Quer adicionar esse item a uma outra lista?

Você realmente quer remover esse item da lista?

busque por produtos, projetos ou designers

Olá, bem vindo a Home Design.
Como posso te ajudar?