Marcelo Kovalev: exclusividade Home Design

Mais uma novidade chega ao portfólio da Home Design para agregar bom gosto e sofisticação aos projetos de nossos parceiros: as obras do artista Marcelo Kovalev.

As obras serão comercializadas na Bahia exclusivamente e serão grandes aliadas no momento de criar ambientes incríveis e cheios de personalidade para os nossos clientes.

É possível conferir alguns dos quadros assinados por Kovalev em nosso showroom e atestar a genialidade e originalidade do artista.

Sobre Marcelo Kovalev:

Marcelo Kovalev nasceu em uma pequena cidade do sul do Brasil, próximo a pequenas colônias Italianas e Ucranianas. O jovem artista cresceu observando sua mãe pintar.

A arte esteve intrínseca desde sempre em sua vida. Muito jovem se mudou para o leste da Europa para estudar medicina, entretanto decidiu-se estudar arquitetura e por fim dedicar-se à arte.

O artista é fascinado pelo Renascentismo, Leonardo da Vinci é sua maior inspiração. Tanto na arte quanto no design o Artista trabalha o impasse entre a luz e “darkness” de modo renascentista contemporâneo.

Confira algumas obras disponíveis:



Nova lista

Editar lista

Você está em

Quer adicionar esse item a uma outra lista?

Você realmente quer remover esse item da lista?

busque por produtos, projetos ou designers

Olá, bem vindo a Home Design.
Como posso te ajudar?